Quem somos

INTERCOFFEE

Quem faz o Café América

Conheça nossa história

1962 Nasce a Intercoffee

A Intercoffee, fundada em 1962, iniciou suas atividades como comissária e exportadora de café, atuando também no setor agropastoril com o cultivo do café e a criação de bovinos.

1970 A internacionalização

Na década de 1970, a empresa conquistou forte presença no mercado, posicionando-se entre as maiores do país devido à sua ótima performance na exportação de café cru para países da Europa, da América do Norte e da Ásia.

1975 O Café América

Alguns anos depois, em 1975, a Intercoffee iniciou sua atuação no segmento de café torrado, moído e em grãos.

1993 Máquinas e food service

As máquinas para café espresso começaram a fazer parte da história da Intercoffee em 1993, quando a empresa começou a importar as melhores marcas do mundo, passando a oferecer para todo o Brasil, tornando-se referência no mercado de food service.

Padronização

A Intercoffee conta com uma estrutura totalmente apropriada e modernizada para oferecer serviços de armazenagem, padronização e classificação na área de armazéns gerais.

Comercialização

Comercializamos e exportamos o café através de uma equipe de profissionais altamente qualificados e capacitados para atender a todo o mercado.

Industrialização

A Intercoffee, com sua linha de produção totalmente automatizada, utiliza um rigoroso processo laboratorial, que controla a qualidade de seus produtos no setor industrial de torrefação.

Exportação

A Intercoffee mantém sua excelência na exportação de café cru para diversos países, abrangendo os mercados da Europa, América do Norte e Ásia. Esta consistência reflete seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes, além de fortalecer sua presença global no setor cafeeiro. Com uma produção de alta qualidade e processos eficientes, a Intercoffee contribui para a economia local e internacional, promovendo o desenvolvimento sustentável e a valorização do produto cafeeiro. Através de parcerias estratégicas e uma sólida rede de distribuição, a empresa alcança novos horizontes e consolida sua posição como líder no mercado de exportação de café cru.

Selos